Sampalovers


Sampalovers e VBC crew em Tatuí
dezembro 24, 2009, 10:36 am
Filed under: Uncategorized

Eu que sempre achei um saco viajar pra Porangaba por não ter nada de bom pra fazer lá, nada msm! tirando nos feriados especiais (carnaval, fim de ano). Precisava dar uma jeito pra sair do tédio da cidade, e foi na cidade vizinha (alguns kilometros dali hihi) que eu encontrei o que eu queria: patinadores e uma pista que alias é muito boa.

Fui muito bem recepcionado na cidade  pelo Luis ¨Rasga¨ e pelo “Pato” que me conduziram até  a pistinha. Chegando la nos encontramaos com o Ricardo e demos início à “patinância”.

Eram 16hs  mas o sol irradiava como se fosse meio dia, curti muito o rolê na pista que proporciona sessions intermináveis se você quiser. Os “locais” demonstraram total domínio da pista, como um rolê fortíssimo e consistente.

Em seguida me conduziram até um corrimão que fiquei babando no caminho para a pista, num mercado que possui alguns canos bem altinhos. Já estavamos bem cansados do rolê na pista então fiz apenas duas imagens só para mostrar o pico.

Com certeza Tatuí será meu refúgio de Porangaba sempre que pra lá eu for.

Além da pista e dos canos na cidade, esta sendo construída pelo Rasga uma outra pista  de madeira e será coberta. Uma excelente iniciativa para o crescimento do esporte em Tatui e região.

Iai??? quem quer dar rolê em tatuííí´???

Texto by Magrones


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário